Odeio esse tipo de pessoa que senta do meu lado pra reclamar, reclamar do corpo, de alguém... Será que ninguém percebe? Nós só temos uma vida pra viver, e temos que aproveitar porque ninguém vai viver por você, não adianta ficar de melancolia. Se Deus te deu essa vida é porque ele sabe que você pode fazer ela valer a pena!  A vida ta ruim? Tente mudá-la! Você faz seu destino, você decide suas escolhas! Então dance, beba, cante, grite, questione. Faça tudo que envolva ser feliz, ninguém tem o poder de viver sua vida por você, então faça o mesmo viva por você e não pelos outros. Se uma coisa te faz feliz, e fulano diz que é errado, ignore, porque quem tem que saber o que é certo ou o que é errado pra sua vida, é você, só você! E não se prenda ao passado, viva o presente, se prender ao passado é uma das piores coisas que tem, ficar revisando o que você não podia ter feito para não acontecer tal coisa que deu errado na sua vida, mas lembre-se que o errado ás vezes gera o certo, quantas vezes uma atitude errada, gerou uma coisa maravilhosa heim? Pense nisso, e guarda essa frase que eu vi esses dias no tumblr, mas guarda com carinho ok? "Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores."
Deixe amor por onde você passar, e só deixe entrar na sua vida amor também, nunca deixe de desacreditar nesse sentimento tão belo, e sincero. Faça de tudo, só nunca deixe de viver meu bem, 


4 Comentários

  1. A gente sempre deixa de aproveitar certas coisas por outras pessoas né? Mó besteira!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. ''Odeio esse tipo de pessoa que senta do meu lado pra reclamar'' me identifiquei com essa frase haha !
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo saber que tem gente que de identifica com o que eu falo! rs

      Excluir